terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Wäls Quadruppel


Procedência: Brasil
Teor alcoólico: 11% vol.
Descrição no rótulo: cerveja forte escura ale.
Ingredientes: água, malte, lúpulo, carboidratos e levedura.
Recipiente: garrafa (375 mL)
Vai bem com: carnes magras, como faisão e capivara, pratos e doces com sabores herbais.
Onde foi comprada: Bar Asterix, São Paulo.
Preço: por volta de R$30,00

Minha opinião: primeira quadruppel que tomei. No copo, forma uma espuma densa e persistente, levemente marrom, sobre o líquido vermelho escuro e opaco.  Achei até que tem uma certa perlage (apesar de que nesta hora já havíamos bebido o suficiente para o meu julgamento estar no mínimo duvidoso, haha). O aroma é maravilhoso, provavelmente o mais herbal que já senti numa cerveja. O sabor é muito equilibrado, seco na medida certa, com paladar longo, e com álcool bastante presente. 

De todas as cervejas que tomamos nesse dia, acho que foi dela que eu mais gostei. Para mim, essa garrafinha charmosa com rolha contendo uma bebida tão boa foi um achado.

Links:

Nenhum comentário: